Moda geek

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Boa tarde meninas! Hoje resolvi trazer um pouco de moda inspirada no mundo Geek, ou "Nerd" como é mais conhecido. Eu particularmente AMO moda geek, me identifico muito com as peças e sempre acho tudo muito fofo! *-*
As peças geeks geralmente vem com estampas baseadas em temas como: internet, redes sociais, personagens de desenho animado, e até mesmo as super fofas e inteligentes histórias em quadrinhos.
Abaixo algumas dicas de camisetas/blusas suuuper fofas:

O look pode ser composto por saias estilo "colegial" aquelas com pregas ou até mesmo um jeans básico, que combina com qualquer outro tipo de roupa.
Para os pés, a Melissa lançou ha algum tempo atrás, uma linha inspirada em clássicos como O Pequeno Príncipe, Histórias em quadrinhos de Super Heróis, Games e até mesmo em clássicos da Disney, como Mickey Mouse. Vamos conferir?
Essas são dicas para quem é fascinada ou tem pelo menos uma queda pelo mundo nerd. Não significa que você não pode compor seus próprios looks com peças variadas, incrementando um sapato ou uma blusinha aqui e alí no seu dia-a-dia. Eu amei as peças, estou doida pela camiseta baby look no Snoopy! :D
E vocês, o que acham dessa tendência geek?






2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!