Inspriação: Nail Art

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Boa tarde, meninas. Fim de semana vem aí! Já escolheram a nail art perfeita pra esses dias?
Nós do Bonita e Ponto selecionamos algumas das mais fofas da internet pra você se esbaldar e se inspirar nas dicas a seguir.

Essa é uma unha criativa e delicada, com cores super diferentes mas que conferem à nail art uma leveza e ao mesmo tempo um toque rústico, um pouco tribal.

Essa nail art maravilhosa foi feita pela Bruna Vieira, lá do blog Depois dos Quinze. Dá pra arriscar nas cores  ou inovar, pintando todas as unhas de uma cor só, deixando apenas os triângulos em tons mais vivos. Ela ensina o passo a passo nesse post.

Se você tem um estilo mais rocker e ao mesmo tempo não dispensa um toque divertido nas unhas, dê um crédito à essa divertida nail art, que traz monstrinho olhudos no escuro. Uma fofura, né?

Paciência e coordenação motora são os principais atributos pra essa obra de arte em forma de nail art. Mas vale a pena, né? As cores estão em muita harmonia.


Por último, essa nail art de pássaros é para as amantes de motivos vintage, muito delicadas e cheias de personalidade, pode ser usada tanto para o dia-a-dia quanto para ocasiões mais sociais, afinal, vintage é estilo!

Eu amei as opções selecionadas no post, vou tentar fazer todas e postar aqui no blog pra vocês conferirem o resultado! Gostou? Deixe sua opinião aqui em baixo!




6 comentários:

  1. Legal, estou amando o blog, ja estou seguindo segue de volta? bjs http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! seja sempre bem vinda! ^^ vou passar por lá sim! :D

      Excluir
  2. Olá, da uma olhadinha no meu blog. Acho que você vai gostar. É só seguir que eu sigo de volta (:

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! obrigada por seguir, também gostei do seu blog! :D Ahh, a nossa pagina é https://www.facebook.com/BonitaEPonto e o twitter é https://twitter.com/Bonitaeponto Fique à vontade para nos seguir *-*

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!