01: Volta ás aulas.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Olá meninas,
Como as férias já se foram, pesso desculpas pelo atraso do post. Eu já estava programando o post pra algumas semanas atrás por por imprevistos ( e preguiça também) atrasei um pouquinho. Por isso, farei a tag volta ás aulas duas vezes, uma mostrando a personalização de cadernos (esse post) e outra os meus materias (próximo post).

Enfim, hoje eu vou dar uma dica de personalização de cadernos/agendas. Eu ganhei um bloquinho quando fui comprar meu tênis e ele era super sem graça. (imagem abaixo)
O bloquinho quando eu peguei ele. Mega sem graça, né?

Aí eu tinha umas revistas velhas e nada atualizadas... Peguei, recortei e personalizei. Agora vou mostrar como:

Materiais: Revistas; O caderno/bloco ou seja o que for; Tesoura; Cola e muita paciência pra ficar recortando as imagens, rs.

Revistas, cola, tesoura e paciência, rs.


Vamos ao segundo passo: Pegar as revistas e recortar todas as imagens/figuras que você gostar. Recorte tudo, no final você escolhe qual vai querer.

Essas são as minhas imagens recortadas na hora de escolher qual maiis me agrada pra colar no bloquinho.


Terceiro passo: Selecionar e colar as imagens no bloquinho. Eu não tirei foto desse passo porque esqueci :(

Hora do resultado: Como ficou o bloquinho no final de tudo. Fiz duas montagens pras imagens não ficarem espalhadas e o post não ficar confuso.

Frente e verso.


Frente e interior do bloquinho.

Bom, é isso meninas. Espero que gostem. Comentem aí o que acharam :D

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!