Coleção Impala - Anos Dourados

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Olá, meninas! Que saudades eu estava do blog!
Ando trabalhando muito e por isso não tive tempo o suficiente pra manter o blog atualizado. Mas eu e a Bia estamos preparando pra vocês vários posts super interessantes, e prometemos atualizá-lo mais frequentemente a partir de agora.

Pois bem, a postagem de hoje é sobre esmaltes.
Recentemente a Impala divulgou sua nova coleção, não menos fofa e esperada que as anteriores, "Anos Dourados" traz quatro cores lindas, que não podem faltar na caixinha das apaixonadas por esmaltes,além de uma cobertura super estilosa, que dá o efeito de bolinhas pretas, a principal estampa da época.


Com todo o glamour e charme dos anos 50, representado pelas divas dos cinemas, a coleção esbanja originalidade com suas novas cores e possíveis combinações.
Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período, garantindo a contemporaneidade presente nos produtos com pegada Vintage, que estão em alta há algum tempo. (Eu estou amando a demora para essa moda passar!)














As Cores:

Esmalte Impala Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Cor: Amarelo Pastel Cremoso.

Esmalte Impala Cinturinha: A cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Cor: Rosa Pastel Cremoso.

Esmalte Impala Matinê: As famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Cor: Verde Pastel Cremoso.


Esmalte Impala Mão Boba: Os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Cor: Vermelho High Gloss.


Esmalte Impala Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cor: Cobertura Glitter Bolinha.


Estou super curiosa para experimentar as novas cores e principalmente a cobertura especial do Paetê Preto, que promete dar um efeito bem diferente. Aproveitando a idéia da Luiza Gomes, do blog Eu Capricho: "Se ficar legal mesmo, deve dar para usar com outras cores diferentes também! \o/"

A coleção estará na loja em fevereiro deste ano e o preço sugerido é de: R$ 3,20.




2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Estou louca também para adquirir essa coleção e estou muito curiosa para saber como fica o efeito do Paetê Preto.
    Beijos

    http://www.etctal.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Então, o mundo dos esmaltes sempre nos surpreende com suas novidades, não é mesmo? haha
    Beijo, menina!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!