Misturinha fashion !

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bom gente,quero pedir desculpas por estar ausente no blog..Alem de não ter idéias eu também confesso que tenho uma imensa preguiça de fotografar e postar aqui ! Enfim..

Eis-me que hoje acordei com vontade de pintar minha unha,inovar! Pra quem não sabe eu sou simplesmente apaixonada por esmaltes,deve ter uns 83 sem contar os que ficam espalhados pela minha casa...

A mistura de hoje é do Disco Ball (impala) + Chow Chow (risque)




Atenção a primeira dica: Use sempre base antes do esmalte,alem de não deixar a unha tão fraca,disfarça aquelas 'ondinhas'.

1- Passei a base,como de costume xD - Recomendo a base da Colorama (fortalecedor de unhas)

2- Passei 3,sim 3 camadas do esmalte Chow Chow da Risque,pois com 2 camadas ainda aparece o 'branquinho' da unha.


3- Depois de um longo tempo esperando o esmalte secar,passei o Disco Ball da Impala - Seu esmalte ficará com bolinhas da unha,não 'pire' ,tudo tem solução...Mesmo assim passe normalmente o Disco Ball

Bom gente,o Disco Ball é meio complicado,se vc passar direto com o pincel no máximo ficará poucos brilhinhos na sua unha.Como sou muito perfeccionista neste quesito,eu peguei um palitinho e colei os brilhinhos em todas as unhas,só ter paciência :)


4- Se vc seguir os passos como eu,colando os brilhinhos na unha, ou não...Ficará ainda aquelas 'bolhinhas' das camadas do Chow Chow,lembra? Agora,veja a super dica :)


Dica 2: Imperfeições no esmalte,ou a demora da secagem...Recomendo suuper este item abaixo:




É uma cobertura após o esmalte,ela não demora na secagem e deixa com um brilho lindo na unha. Ela é da Colorama,custa +/- R$ 2.50 / R$3.00,e é bem dificil de ser encontrada.


Resultado final:

Minha camêra é pessima,e como havia muita luz quase não apareceu o efeito do Disco Ball





Espero que tenham gostado. Em breve mais idéias :). Se Fizer,tire uma foto e envie para nós via submit no tumblr. Tanto eu Bia (alguns-instantes.tumblr.com/submit) quando no tumblr da Katy (meu-doce-novembro.tumblr.com/submit) . Beijos e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!