Minha unha da semana

sábado, 7 de janeiro de 2012

Bom dia meninas! :D
Vim mostrar pra você hoje o efeito que experimentei nas minhas unhas essa semana. Eu me apaixonei por ele! é o degradê com efeito 3D Glitter.

Vamos às fotos...
Para o efeito eu usei dois esmaltes da marca Top Beauty: O Alegria (Glitter) e Nature's Effect (3D).




Como se faz o efeito degradê:
  • com o esmalte nature's effect faça uma "francesinha" na unha e espere secar;
  • com o mesmo esmalte, passe outra camada, dessa vez passando um pouco da linha em que foi feita a primeira camada, para que a região da ponta da unha fique com a cor mais forte que o restante, assim causará o efeito degradê. 
  • Após secar a segunda camada, passe mais uma camada do mesmo esmalte, respeitando a mesma regra de passar um pouco mais da segunda linha;
  • Todas as camadas secas, agora você pode finalizar com o esmalte Alegria, ou outro Glitter de sua escolha. Cubra toda a unha com ele.  Tome o cuidado de pincelar o esmalte de baixo pra cima, assim acumulará mais brilho na ponta da unha.
Espero que gostem da dica, meninas! Comentem, sigam o blog e divulgue-nos!
Tutorial inspirado no post de: Eu Não Me Aguento!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!